Políticas de Troca e Devolução

Com o objetivo de oferecer um atendimento de qualidade e respeito com o consumidor, a Têxtil Mix criou um procedimento de trocas e devoluções que possa garantir a sua plena satisfação com os produtos adquiridos em nosso e-commerce.


Para troca ou devolução por arrependimento

Para trocar ou devolver o seu produto, você deve enviar um e-mail para atendimento@textilmix.com.br, com o assunto Devolução/Troca de Produto. Se possível, escreva na mensagem o número do pedido e o nome do produto. Assim que recebermos sua mensagem, responderemos explicando detalhes do procedimento de troca.

Sua solicitação deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

A 1ª troca de cada pedido terá os custos de frete absorvidos pela Têxtil Mix.
A 2ª troca do mesmo pedido terá os custos de frete repassados ao consumidor.

Observações:

Visando preservar a saúde de nossos clientes, não realizamos trocas de peças íntimas e meias, salvo na hipótese de defeito/vício constatado no recebimento do produto e desde que o mesmo não tenha sido utilizado.
Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Ainda restam algumas dúvidas? Tudo bem, o site dos Correios explica tudo aqui.
Nosso horário comercial de atendimento (telefone, e-mail e chat) é das 8h às 20h, de segunda a sábado, exceto feriados.

 

Para troca ou devolução por defeito:

Para trocar um produto com defeito, você deve enviar um e-mail para atendimento@textilmix.com.br, com o assunto Devolução de produto com defeito. Se possível, escreva na mensagem o número do pedido e o nome do produto. Assim que recebermos sua mensagem, responderemos explicando detalhes do procedimento de troca.

Sua solicitação deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido.

Observações:

Os custos de envio do produto para análise do defeito serão absorvidos pela Têxtil Mix.
A análise do defeito/vício informado será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

 

Solicitações de troca ou a desistência da compra NÃO serão aceitas quando:

- Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor;
- Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor ou se a devolução não estiver acompanhada da nota fiscal, caixa e acessórios que foram entregues com a mercadoria;
- Houver indícios de uso inadequado do produto;
- Houver indícios de dano acidental;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso;

Em caso de alguma dessas hipóteses acontecer, o produto será devolvido ao consumidor nas mesmas condições.

 

Reembolso ou troca

Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição, realizamos uma análise de qualidade que pode levar até 10 dias úteis. Após esse procedimento, é solicitada restituição do valor ou a troca do produto.

No caso de compra via boleto bancário e débito online, o prazo para depósito em conta é de até 7 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, vamos solicitar os dados bancários do titular do cadastro em nossa loja. É prudente que você confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir uma conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, para que não ocorram atrasos na restituição em virtude dos dados incorretos.

Para as compras via cartão de crédito, o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

Se você optar pela troca do produto, será enviado um novo para o seu endereço cadastrado. Caso este mesmo produto não esteja mais em estoque, um cupom no valor da sua compra será gerado, para que você realize uma nova compra em nossa loja.